vozoff.podcast@gmail.com Subscrever RSS!
Tem a Palavra... Durão Barroso

Neste episódio foi "entrevistado" Durão Barroso actual presidente da Comissão Europeia. Conheça os bastidores da UE revelados pelo próprio...

1 comentário(s):

Anonymous Anónimo escreveu...

Por curiosidade downloadei um dos teus programas no site do Cotonete, para ver se valia a pena a sua audic,ão ou não. Resta dizer que logo de seguida downloadei todos os outros para o meu leitor de mp3 e escutei-os com bastante gozo durante o meu trabalho. Parabéns. Está muito bem conseguido. O Tem a Palavra com o Durão, com o Major. Brilhante. As "Curiosidades" estão muito curiosas mesmo. Eu como estou fora de Portugal é óptimo ouvir uma selecc,ão noticiosa tão bem humorada e ecléctica no seu conteúdo. Cobres tudo, desde política a futebol. Muito bem feito. Fez-me soltar umas gargalhadas bem gostosas. Por favor continua o teu bom trabalho. Tens um ouvinte fiel.
Voltarei a dar mais feedbacks quando achar oportuno.
Um Abrac,o - J. Sousa

terça-feira, 06 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< INÍCIO